A sorte está lançada, amanhã vamos escolher o novo Presidente da República, depois que votarmos não tem volta. Você já pensou nisso? Serão quatro anos que usufruirmos da escolha da maioria, como escolher, o que nos leva a votar na candidata Dilma ou no Serra. Temos que pensar muito, mas, mais do que pensar avaliar a postura dos dois governos, temos parâmetros comparativos, Dilma participa do atual governo, como você se sente agora, como está a sua vida? No que você foi beneficiado ou prejudicado? Não adianta tentar separar a Dilma do Lula ou do PT, é o mesmo estilo, mesmos ideais, mesmos objetivos. Você está satisfeito? Então já fez sua escolha.
O importante é não votar pelo que eles dois fizeram na juventude, afinal no período todos tínhamos ideais e todos fizemos loucuras, não é justo atribuir fatos ilícitos apenas para um ou outro, temos que ter discernimento para filtrar os e-mails e principalmente, não ter medo de votar.
Não vamos deixar de votar, não vamos nos omitir e para depois podermos ficar reclamando do governo. Vamos participar, se a idade já não nos obriga votar vamos pensar na nação, na diferença que nosso voto pode fazer.
Todos somos importantes, formamos uma nação, ricos e pobres, o importante é termos objetivos, o importante é batalharmos por um bem comum e o voto é nossa arma.
Vote bem, e vote!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário