Quem sou eu

Minha foto
Acho que dá para imaginar que sou uma pessoa que não desiste nunca. Amo minha família, tento fazer do meu lar um lugar seguro. Sou feliz embora tenha realizado menos do que desejasse, mas acredito no futuro, e acredito no meu futuro e, mais ainda, acredito que vou mudar o futuro! Com Santo Antônio como padrinho sinto que o fazer o bem só faz bem.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

NÃO SEI SE É PARA COMEMORAR OU CHORAR

Dia 28 de setembro fazem 18 anos que a Câmara aprovou a abertura do processo de impeachment contra Fernando Collor de Mello e em 02 de outubro chegamos a seu afastamento.


Foram dias amargos os de seu governo, as poupanças foram saqueadas, mandos e desmando feitos, nada de bom prá lembrar, ou, tudo para não esquecer e pensar bem ao votar.

Vamos as urnas com conhecimento, hoje não é difícil saber o passado de cada candidato. A internet está aí para isso, e os meios de comunicação, que tanto estão brigando pelo que chamam de liberdade de imprensa, devem se preocupar em investigar e divulgar a vida política dos candidatos, seus feitos, suas lutas.

Pois é, vamos votar novamente, exercer nosso direito de cidadão, não vamos anular nossos votos, nem ir nesta conversa de voto de protesto. Protestar é votar correto, não deixar candidatos que se aproveitaram da ingenuidade do povo, da escuridão que estávamos saindo, para se eleger.

Vamos protestar votando naqueles que forem tornar nossas vidas cada vez melhor, que nos dêem sempre mais oportunidade de trabalho, de estudo, de futuro, de crescimento. Vamos deixar para trás o ranço de um passado oprimido, que já está quase esquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário