Quem sou eu

Minha foto
Acho que dá para imaginar que sou uma pessoa que não desiste nunca. Amo minha família, tento fazer do meu lar um lugar seguro. Sou feliz embora tenha realizado menos do que desejasse, mas acredito no futuro, e acredito no meu futuro e, mais ainda, acredito que vou mudar o futuro! Com Santo Antônio como padrinho sinto que o fazer o bem só faz bem.

domingo, 5 de setembro de 2010

Domingo, meio do feriadão e eu vou a shopping, pode?

O pior é que eu queria comprar, mas parecia que os vendedores não queriam vender, acho que as lojas que procurei os donos também tinham ido aproveitar o feriadão.
Na primeira, fui ver um vestido e a vendedora me aconselhou a esperar até o fim do mês ou começo do outro quando chegam as novas coleções, agradeci a sinceridade e fui  embora, só que preciso da roupa para esta semana!!!!!!
Na segunda loja a vendedora disse que não tinha meu tamanho, os mais bonitos não me serviriam, me chamou de gorda na cara dura!!!
Aí fui ver o sapato, já triste e desencantada, e gostei de um, mandei separar e pedi pra vendedora me trazer outro modelo e pasmem, ela disse que não tinha meu número, quando falei: que pena, ia levar os dois, ela respondeu rapidinho que ia ver, pois talvez tivesse. O pior, tinha!
Gente, pra um domingo ser qualificada como gorda e pobre é demais pra qualquer cristão, comprei os sapatos para marcar minha posição na disputa, mas não valeu muito, estou desgastada, triste, inconformada.
Ah! valeu sim, pelo menos acho que passei por uma turista, querendo só encher a paciência de quem tem que trabalhar no feriadão, e alguém tem, né? Eu estou curtindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário