Quem sou eu

Minha foto
Acho que dá para imaginar que sou uma pessoa que não desiste nunca. Amo minha família, tento fazer do meu lar um lugar seguro. Sou feliz embora tenha realizado menos do que desejasse, mas acredito no futuro, e acredito no meu futuro e, mais ainda, acredito que vou mudar o futuro! Com Santo Antônio como padrinho sinto que o fazer o bem só faz bem.

terça-feira, 29 de março de 2011

ATÉ O REENCONTRO JOSÉ...


O Brasil perdeu José de Alencar, homem cheio de qualidades, ideologias, e principalmente caráter. Demonstrou força e coragem. O grande empresário, vice presidente de um lidar sindical fará falta a nova geração, que perde também a chance de saber o que é ideologia, o que é ser um político correto, digno. Nós perdemos muito.


Então fico imaginando a família do Sr. José de Alencar, a Sra. Mariza Campos Gomes da Silva e seus filhos, netos, aqueles que acompanharam por todos estes anos a luta deste guerreiro, esperaram ansiosos por cada uma das 17 cirurgias, sabendo da ânsia de viver que demonstrava esse grande homem, e sabendo ainda que ele travava uma luta contra um inimigo cruel, implacável e muitas vezes invencível.


Como será a dor destas pessoas assistindo sua primeira e derradeira derrota? Será a dor de perda ou o sentimento do fim de um sofrimento inimaginável? Não sei. Queremos nossos queridos sempre conosco, sem nos importar com a condição em que estão, somos egoístas por natureza, e o Sr. José de Alencar nos levava mais e mais a cultivar este egoísmo, ele não se importava com o sofrimento, ele via a vida para frente.


Como homem de fé e como uma família de fé, sei que aceitarão a decisão de Deus e acredito que o excesso de sofrimento purificou sua alma e o levou mais rápido as braços do Pai.

Estou pensando como uma pessoa comum, em um ser como eu, e choro, como ele choraria em situação inversa, pois era um ser HUMANO por essência.

Obrigado Sr. Vice Presidente José de Alencar pelo trabalho e pelos ensinamentos. Que Deus o receba com o mesmo carinho que seus amigos e seu país lhe enviam na despedida. Obrigado pelo exemplo de determinação e coragem.

Clélia Vannucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário