Hoje, reunida com umas amigas, ouvi um comentário que me deixou arrepiada, o assunto era o assassinato da jovem Elisa, e descobri que ainda tem gente que acha que as mulheres dão mole mesmo, o que esperar depois?
Como pensar assim vivendo numa época que o mundo está impondo coisas horríveis para nossas jovens? Beleza a qualquer custo, lipoaspirações que terminam e morte, regimes que terminam em morte, plásticas que terminam em morte e namoros com homens famosos que se não terminarem em morte física acabam matando a auto estima de qualquer pessoa, pois estas jovens não vão passar de objetos de prazer. Não defendo só as mulheres achando que são as únicas vítimas, os "homens" também vivem este momento de valores errados e as vezes acordam tarde demais, chegando a cometer a barbaridade que este goleiro Bruno fez.
Ser uma personalidade não exige viver rodeado de mulheres, bebidas, drogas, festas intermináveis. Mas, infelizmente estamos cercados de maus exemplos que a mídia exalta, enaltece e famílias mau estruturadas que não conseguem orientar seus filhos de forma correta.
Ser digno não é ser careta.
Temos que orientar melhor nossa juventude, família e escola juntas podem. Vamos mostrar exemplos verdadeiros, personalidades que merecem ser imitadas.
Será que não vale a pena usar o Oscar Niemeyer como exemplo, uma pessoa que trabalha e cria até agora, com 100 anos, sempre atual e valorizado em todo o mundo. Se quiser imitar um atleta tentem o Gustavo Borges ou o Oscar Schmidt ao invés desses jogadores de futebol que não sabem respeitar nem a si mesmos, que normalmente tem origem humilde e se deslumbram com tanto dinheiro ganho tão rapidamente.
Vamos tentar mudar, este também é um dos meus sonhos.
OS EVENTOS PROMOVIDOS POR "AMIGOS DE ANTÔNIO", SÃO A META DESTE BLOG,TODA PROGRAMAÇÃO BEM COMO DIVULGAÇÃO DE COLABORADORES E RESULTADOS SERÃO AQUI APRESENTADOS. NOSSA META: A MANUTENÇÃO DO SANTUÁRIO SANTO ANTÔNIO DO VALONGO, QUE ESTÁ SEMPRE PRONTO PARA ATENDER SEUS FIÉIS. VAMOS TROCAR INFORMAÇÕES INTERESSANTES E CONSTRUTIVAS. ACEITA MINHA PROPOSTA?
Quem sou eu
- Clélia Vannucci
- Acho que dá para imaginar que sou uma pessoa que não desiste nunca. Amo minha família, tento fazer do meu lar um lugar seguro. Sou feliz embora tenha realizado menos do que desejasse, mas acredito no futuro, e acredito no meu futuro e, mais ainda, acredito que vou mudar o futuro! Com Santo Antônio como padrinho sinto que o fazer o bem só faz bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário